Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da Alegria

Crianças não pagam para entrar na Oktoberfest neste domingo

A organização da 33ª Oktoberfest decidiu liberar o acesso ao parque da Festa da Alegria para crianças neste domingo, 15. Os pequenos, de até 12 anos, não pagarão a entrada, para aproveitar o tempo aberto deste fim de semana. A decisão vem depois de um Dia da Criança chuvoso e da previsão de sol para este domingo. O Parque da Oktoberfest abre ao público às 10 horas, com ingressos a R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meio).

No entanto, os pais e responsáveis devem continuar atentos às regras de acesso de menores de idade. O guichê de identificação e credenciamento, localizado na entrada do parque, ao lado do chafariz, cumpre as regras estabelecidas pela Vara Regional da Infância e Juventude da Comarca de Santa Cruz do Sul.

“O Termo de Responsabilidade pode ser impresso no site da festa e preenchido em casa. Por isso, os pais que desejam acessar o evento devem estar atentos a estas exigências”, destaca o presidente do evento, Djalmar Ernani Marquardt.

Publicidade

De acordo com as regras, as crianças com até 7 anos, acompanhadas de genitor, guardião legal ou adulto cuidador, recebem uma pulseira com identificação e contatos. Já as que têm de 7 até menos de 15 anos devem apresentar o Termo de Responsabilidade, sem necessidade de reconhecimento de firma em cartório, quando na presença de genitor ou guardião legal.

Caso estiver acompanhado de um adulto cuidador será necessário reconhecer firma do documento em cartório. Os adolescentes de 15 até menos de 18 anos podem entrar sozinhos no parque, mas devem ter o Termo, com firma reconhecida em cartório, e carteira de identidade. Quando acompanhados por genitor ou guardião legal, não é necessário reconhecimento de firma em cartório.

TERMO

Publicidade

O Termo de Responsabilidade está disponível no site da festa – www.oktoberfestsantacruz.com.br, no link Programação – Acessos especiais, no guichê de identificação e credenciamento e também na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Cruz do Sul. O documento é individual, valendo apenas para um dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.