Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

GALERIA DE FOTOS: Santa Cruz esbanja alegria em desfile temático

O segundo desfile temático da 33ª Oktoberfest encantou o público na manhã deste domingo, 15, no Centro de Santa Cruz do Sul. Nove carros alegóricos, que contam a história da colonização alemã inspirada no tema Arte, Tradição e Fé, criados e confeccionados pelo artista Sérgio Ávila, sob a coordenação de João Goerck e Berenice Bohnen, desfilaram pela Rua Marechal Floriano. Além disso, houve grupos de danças, bandas típicas, alegorias dos patrocinadores, 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) e entidades sociais e empresariais.

O Bierwagen (Carro do Chope), a bicicleta coletiva Zig Zag Zug, a Fubica do Fritz, a família símbolo da festa, Fritz, Frida, Max e Milli, e as soberanas da 33ª Oktoberfest, Rainha Milena Rachor, e suas Princesas, Thartieri Assmann e Mylena Gehrke encantaram os presentes e alegraram o público.

Confira os cliques do fotógrafo Lula Helfer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.