Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Stock Car

Daniel Serra e Ricardo Maurício vencem corridas em Tarumã

Neste domingo, 22, o autódromo de Tarumã, em Viamão, recebeu a 10ª etapa na temporada da Stock Car. A corrida 1 foi vencida por Daniel Serra. Galid Osman, que largou na pole, fechou em segundo lugar. O pódio foi completado por Max Wilson. Ricardo Zonta recebeu a bandeirada, mas foi punido em 20 segundos já que o tanque de reabastecimento caiu na área de pit-lane da equipe TMG/Shell Racing. A  CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) considerou o incidente como uma infração.

Na corrida 2, Ricardo Maurício garantiu um novo triunfo para a equipe RC/Eurofarma. Felipe Fraga e Átila Abreu completaram o pódio. A próxima etapa da Stock Car, a penúltima do ano, acontece em Goiânia no próximo dia 19 de novembro. Na classificação, o líder é Daniel Serra com 289 pontos, seguido por Thiago Camilo, com 279 e Felipe Fraga, com 232 pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.