Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Velocidade

Evento promocional faz Rubens Barrichello acelerar carro de F1 em Porto Alegre

Porto Alegre foi palco da Heineken F1 Experience neste sábado, 10. Às margens do Guaíba, Rubens Barrichello pilotou um carro de Fórmula 1, em um trajeto curto, de apenas 600 metros, na Avenida Presidente João Goulart, na altura da Usina do Gasômetro.

De acordo com a programação do evento, na nova Orla do Guaíba, Rubinho faria uma série de arrancadas, com manobras e “cavalinhos de pau”. Logo que deixou o box, o carro, modelo 2011, apresentou uma falha mecânica e teve de voltar às pressas, com o auxílio de mecânicos, ao espaço reservado.

Após reparos, Rubinho voltou à avenida, e o público conseguiu ver o piloto desfilar no carro da Williams. Além da F1, o evento teve ainda um show de drift da equipe Drift Meet Team e acrobacias com motos do Força e Ação que também levaram os gaúchos à loucura.  O grande show artístico do dia ficou por conta do duo de DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, conhecidos como Tropkillaz.

Publicidade

Barrichello interagiu bastante com o público tanto dentro do carro quanto depois da exibição, quando saiu do veículo, tirou o capacete e posou para fotos com o público. Tricampeão mundial (1969, 1971 e 1973) e um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, Jackie Stewart também foi um dos convidados do evento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.