Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NFL

Patriots e Rams disputam o SuperBowl 53 em Atlanta

Chegou a hora do SuperBowl 53. No Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, às 21h30 (de Brasília), New England Patriots e Los Angeles Rams entram em campo para disputar o título da National Football League (NFL) da temporada 2018. O hino norte-americano será interpretado por Gladys Knight, a “Imperatriz do Soul”.

A partida será uma revanche do Super Bowl 36, da temporada 2001, quando os Patriots entraram como azarões e acabaram levando a melhor sobre os Rams – então de St.Louis – conquistando o primeiro Super Bowl de sua história.

A hora da nona decisão chegou, e se New England superar Los Angeles vai igualar a marca histórica do Pittsburgh Steelers, maior vencedor com seis títulos. Além disso, o quarterback Tom Brady, de 41 anos, se tornará de maneira isolada o jogador mais campeão da NFL, superando Charles Haley. Sem falar em Belichick, que se juntará aos Hall da Fama George Halas e Curly Lambeau como únicos treinadores com seis conquistas.

Publicidade

Se de um lado a experiência fala mais alto, do outro a aposta é a juventude. Quando a bola voar, Sean McVay será o técnico mais jovem a disputar um Super Bowl. Com apenas 33 anos, ele está há duas temporadas no comando dos Rams e vem revolucionando a maneira de jogar. O time é dono do segundo ataque mais potente da Liga, comandado pelo quarterback Jared Goff e pelo running back Todd Gurley, ambos com 24 anos. Para completar, Aaron Donald comanda a defesa que tem a missão de parar Tom Brady.

Tradicional e com inúmeras estrelas da música mundial nos últimos anos, o show do intervalo do Super Bowl 53 ficará por conta da banda Maroom 5, com participações dos rappers Travis Scott e Big Boi. Há sempre expectativa sobre protestos, ainda mais depois que Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, pediu que os artistas se ajoelhassem no palco durante a apresentação.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.