Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Agora é a hora

O Grêmio tem a chance de voltar ao G-4 neste fim de semana. Enquanto os rivais folgam, o time gaúcho faz a partida atrasada com o Botafogo. Adversário que não vive uma boa situação, mas merece respeito, até porque joga em casa. O Tricolor está bem vacinado e não pode vacilar contra times da segunda página da classificação ou no Z-4. Os empates sem gols com o América-MG e o Santa Cruz sempre ilustram bem isso. Além da possibilidade de voltar à zona de classificação à Libertadores, o Grêmio se manteria firme na briga pelo título. Esse é o momento de permanecer no pelotão da frente. Na próxima quarta-feira será a vez do Coritiba, novamente fora. Mesmo ainda restando 15 rodadas, os rumos na tabela passam por esses dois jogos.

Mão na vaga

Ao menos que uma catástrofe aconteça, o que eu não acredito, o Internacional praticamente confirmou o passaporte para as quartas de final da Copa do Brasil. Com 3 a 0 sobre o Fortaleza, fica difícil imaginar que o Colorado será eliminado pelo time cearense, que, na quarta-feira, só veio passear em Porto Alegre. Depois de 14 jogos sem vencer, o time comandado por  Celso Roth ganha confiança. O próximo adversário é o Santos e, pelo Brasileirão, o Inter não ganha em casa há seis jogos seguidos. As mudanças no time surtiram efeito, com Nico López e Aylon desde o início. Ainda é cedo para dizer que a autoestima voltou no Beira-Rio, mas o fim do jejum renovou as esperanças de o Inter, quem sabe, trilhar um novo caminho.

Publicidade

Animadora

A estreia de Tite no comando da seleção brasileira não poderia ter sido melhor. Antes de a bola rolar em Quito, pairavam dúvidas sobre a atuação da equipe. Mas o 3 a 0 diante do Equador mostrou outro Brasil, com mais qualidade, especialmente ofensiva. Gabriel Jesus estava inspirado. Dois gols logo no primeiro jogo pela seleção principal não são pra qualquer um. Que a atuação de luxo na altitude também se reflita contra a Colômbia, de James Rodríguez, nesta terça-feira, em Manaus. Bom fim de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.