Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Passo importante

Talvez o melhor fosse um placar mais tranquilo, porém a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro deixou o Grêmio próximo de outra final da Copa do Brasil, a segunda consecutiva, já que é o atual campeão. Sem Pedro Geromel, as dificuldades seriam ainda maiores no Mineirão, que certamente estará lotado. Bressan precisar calar os críticos. 

O Tricolor não pode ficar apenas na defensiva. Ao mesmo tempo, o ataque tem funcionado este ano. Quando os titulares foram a campo, o time balançou a rede pelo menos uma vez. Se conseguir isso na quarta-feira que vem, obrigará a Raposa a fazer três. O primeiro passo foi dado. Que depois do apito final a festa seja azul… do Grêmio.

Êxito na repetição
O Internacional vai de vento em popa na Série B. Depois de não conseguir montar a mesma equipe por lesões e suspensões e, algumas vezes, por promover trocas que acabaram não dando certo, Guto Ferreira repete a escalação pela terceira vez seguida. Pelo atual momento, o Colorado tem tudo para vencer o ABC em Natal. 

Publicidade

Aliás, o time potiguar já aprontou no primeiro turno e empatou por 1 a 1 no Beira-Rio. Só que agora a situação é completamente diferente. O Inter está encorpado e forte, como se esperava desde o início da competição. Além disso, vem de quatro vitórias consecutivas. A fase vermelha e branca mudou pra melhor. O adversário segura a lanterna da competição.

Amarelinha vem aí
A Arena do Grêmio será palco de Brasil x Equador no dia 31 deste mês. A seleção lidera com folga as Eliminatórias Sul-Americanas e já está classificada para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Chegou a hora do povo gaúcho ver de perto o bom trabalho de Tite e companhia. Há tempos não víamos essa mescla de qualidade técnica e disciplina tática em campo.

Dívida na CBB
A Confederação Brasileira de Basquete tem dívidas que chegam a quase R$ 46 milhões. O valor se refere a uma auditoria contratada pela atual gestão, que calculava um montante de R$ 17 milhões, ou seja, o rombo é muito maior do que a projeção inicial. Alguém vai ter de pagar essa conta astronômica. Caros leitores, bom fim de semana!!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.