Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Motivação extra

Depois de 18 anos, o Avenida voltou a vencer o Grêmio. A primeira vitória neste Gauchão dá confiança para enfrentar o Internacional. Outro duelo complicado. Se o empate já está de bom tamanho, imagine vencer o Colorado no Beira-Rio. O campeonato do Periquito não é contra a dupla Gre-Nal, mas somar pontos é fundamental na luta pela classificação. Após este sábado, o Periquito vai encarar Juventude e Novo Hamburgo na sequência, ambos em Santa Cruz do Sul, e esses jogos definirão os rumos do time alviverde no Gauchão.

Tropeço normal
Ao lado do Brasil-PEL, o Caxias tem sido a sensação neste começo do Gauchão. Diante do Internacional, a equipe grená mostrou efetividade, o que faltou ao time de Odair Hellmann. O Colorado vai querer se recuperar na tabela e o adversário será justamente o Avenida. A equipe reserva, que vai a campo neste sábado, teve um bom rendimento, como na goleada de 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, fora. A derrota na Serra faz parte. O que os comandados de Odair não querem é tropeçar de novo. Só que o Periquito não tem nada a ver com isso.

De mal a pior
Que largada ruim da gurizada do Grêmio no Gauchão. A utilização dos reforços no elenco de transição não contribuiu para melhorar o desempenho. O Tricolor ainda não venceu e tem a pior defesa da competição. Acelerar a estreia dos titulares, como querem alguns torcedores, não é o melhor caminho. E se acontecem lesões às vésperas da Recopa? O planejamento foi correto. O Tricolor não contava era com os péssimos resultados da equipe de César Bueno, alvo de muitas críticas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.