Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Atitude mudou

O puxão de orelhas de Renato Portaluppi após a derrota de 1 a 0 para o Vasco, no Rio, deu certo e o Grêmio mostrou personalidade diante do vice-líder São Paulo. Mesmo saindo atrás, teve força e contou, principalmente, com a qualidade técnica de Everton Cebolinha, o melhor jogador do time nesta temporada. Os titulares saem de cena para que possam se dedicar à Copa do Brasil. É a oportunidade para os reservas diante da Chapecoense. Ter um bom desempenho significa ganhar crédito com o treinador. Isso serve para Hernane Brocador, por exemplo, que até agora não fez jus à contratação.

Menos tropeços

As primeiras rodadas do Brasileirão foram a prova de fogo para o Inter, que encarou de igual para igual times como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians. A derrota para o América-MG não representa terra arrasada, mas deixa uma lição. Diante de equipes que estão muito abaixo na tabela, o Colorado teve dificuldades. Dos últimos nove pontos, fez só quatro: empatou com o Atlético-PR, venceu o Ceará e perdeu para o Coelho. Agora é o Botafogo e três pontos viram obrigação quando se sonha
alto. 

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.