Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lagoão

Homem de 85 anos é encontrado após dois dias desaparecido

Um morador de Lagoão, desaparecido desde o último domingo, foi encontrado pela Brigada Militar na manhã desta terça-feira. Adão Pereira Cardoso, 85 anos, saiu para procurar mudas de árvores nativas e não voltou mais. As buscas iniciaram ainda na segunda-feira.

Conforme o comandante da Brigada Militar, sargento Garcia, o idoso estava com a cabeça encostada em um barranco, sem reação e respirando com dificuldade. Ele apresentava indícios de hipotermia e escoriações pelo corpo devido à queda de um penhasco, além de muito debilitado.

O sargento, que encontrou o idoso, afirma ter sido guiado pelo som emitido por um pombo. Ele seguiu em direção ao morro onde havia escutado o barulho e, conforme se aproximava do local, o som ficava mais forte. Assim que conseguiu chegar ao riacho para atravessar até o outro morro encontrou o idoso caído dentro da água.

Publicidade

Após a chegada dos familiares, Adão foi encaminhado ao hospital São João de Lagoão onde foi prestado atendimento. Ele segue em observação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.