Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem baleado em joalheria continua internado

O jovem Daniel Petry, baleado durante uma tentativa de assalto a uma joalheria em Santa Cruz do Sul, na última terça-feira, 23, permanece hospitalizado. Ele foi ferido na mão e no rosto após ser alvejado por um dos criminosos, que acabou sendo morto pelo proprietário do estabelecimento. Conforme a assessoria do Hospital Santa Cruz, o rapaz, que é filho de Carlos Henrique Petry, dono da joalheria, passou por cirurgia ainda na terça-feira para remoção de uma bala, que ficou alojada em seu maxilar. Ele continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado estável. Sua situação inspira cuidados. 

Durante a tentativa de assalto, Carlos Henrique reagiu e alvejou um dos criminosos que estava armado. Leonardo Messias Kich, de 23 anos, morador de Alvorada,  foi atingido no peito e morreu no local.  Os outros três bandidos, dois homens e uma mulher, que também estavam armados, fugiram logo em seguida sem conseguir efetuar o assalto. Os bandidos usaram um Vectra, clonado, para escapar do local. O veículo foi abandonado na Rua Venâncio Aires, minutos depois. O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que os outros integrantes do bando também sejam oriundos da Região Metropolitana. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.