Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

Um motorista foi preso após dirigir embriagado e se envolver em um acidente no Centro de Santa Cruz. Por volta das 20h20 dessa quarta-feira, 28, um Kadett e um Corsa colidiram nas imediações das ruas Senador Pinheiro Machado e Carlos Trein.

Segundo a Brigada Militar, o condutor do Kadett apresentava sinais de embriaguez e se negou a passar pelo teste do bafômetro. Mesmo assim ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois ao Presídio Regional de Santa Cruz. O motorista do Corsa teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento do SUS, que funciona junto ao Hospital Santa Cruz.

Minutos antes do acidente a BM havia recebido denúncias de que o motorista do Kadett dirigia embriagado pelas ruas do Centro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.