Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem é detido por posse ilegal de arma em Vera Cruz

Um jovem de 20 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado, 21, em Vera Cruz. Conforme informações da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, por volta das 2 horas, o indivíduo teria efetuado disparos com um revólver em frente a uma casa noturna localizada na Rua Julio de Castilhos, no Centro de Santa Cruz. Após, fugiu em um Chevrolet Corsa em direção a Vera Cruz.

Por volta das 4h30, o carro foi localizado pela Brigada Militar na Rua Intendente Koelzer, em Vera Cruz. Dentro dele estavam três homens. O jovem que portava a arma foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Depois de registrar a ocorrência, ele pagou fiança de R$ 700,00 e foi liberado. Os outros dois tripulantes do carro também se apresentaram à polícia, mas apenas como testemunhas do fato.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.