Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Vítima de colisão na RSC-153 é sepultada em Vera Cruz

Foi sepultado no final da tarde deste domingo, 22, o vera-cruzense que faleceu em um acidente envolvendo três veículos na noite desse sábado, 21, na RSC-153, em Vale do Sol. Segundo a Funerária Frantz, o féretro de Irineu Back, de 63 anos, partiu em direção ao cemitério da Igreja Imaculada Conceição, em Alta Linha Dona Josefa, localidade do interior de Vera Cruz, às 17h30.

O acidente que tirou a vida de Back ocorreu por volta das 19 horas desse sábado, no quilômetro 312 da RSC-153, em Vale do Sol. Segundo informações preliminares, a colisão, que envolveu o Gol conduzido pela vítima, um Golf e um Fiat Cinquecento ocorreu quando um dos veículos invadiu a pista contrária.

A esposa de Back, Teresina Back, foi removida pela ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. Segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde, ela foi liberada neste domingo. O condutor do Golf com placas de Vale do Sol, Arsênio Grade, que foi arremessado para fora do veículo, foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Vale do Sol, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, foi levado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde passou por procedimento cirúrgico na tarde deste domingo.

Publicidade

As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz realizou a investigação no local.

Irineu Back, que era agricultor no interior de Vera Cruz, deixa enlutados a esposa, um filho e uma nora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.