Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Defrec recupera em Santa Cruz caminhão furtado em Alvorada

Um caminhão-baú foi recuperado nesta segunda-feira, 2, em Santa Cruz do Sul pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). O veículo tinha desaparecido de Alvorada, na Região Metropolitana, no mês de janeiro. O caminhão estava estacionado no Bairro Germânia. Um rapaz foi identificado como o atual proprietário do caminhão. Ele contou aos policiais que teria adquirido o veículo de um homem, mas não soube identificar quem seria. 

Segundo o delegado Luciano Menezes, da Defrec, o caminhão também teve as placas clonadas. O jovem foi preso em flagrante por receptação. Quando foi levado, o caminhão estava transportando uma carga de refrigeradores, que não foi mais encontrada. A carga deveria ter sido entregue em Salvador do Sul. O proprietário contou que deixou o veículo estacionado em Alvorada, onde reside, e percebeu a furto quando retornou ao local. Ele teria esquecido a chave dentro do caminhão. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.