Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Tiroteio deixa jovem morto dentro de mercado na Restinga

Uma disputa entre gangues pelo controle do tráfico de drogas deixou uma pessoa morta e outras três feridas no Bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, na tarde desta terça-feira, 3. A troca de tiros se deu dentro de um mercado, situado há poucos metros de uma base de Território da Paz.

Segundo a Brigada Militar e depoimentos de testemunhas, um adulto e dois adolescentes caminhavam em frente ao estabelecimento quando foram abordados por suspeitos armados em um veículo. A dupla, então, fugiu para dentro do mercado, onde cerca de 30 tiros foram disparados.

Davi Roberto Cardoso de Lima, de 19 anos, morreu no local. Conforme a Rádio Gaúcha, ele já possuía passagens pela polícia. Um dos adolescentes, de 15 anos, está em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro da Capital. A terceira vítima, que levou um tiro de raspão na cabeça, era cliente do estabelecimento.

Publicidade

Um suspeito que portava uma pistola 9mm foi preso pela Brigada Militar. A arma será averiguada. Os policiais também informaram que o local possui freqüentes registros de tiroteios em função da disputa por pontos de vendas de drogas. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.