Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Polícia Civil de Venâncio Aires investiga causas de incêndios

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga se dois incêndios podem estar relacionados com uma desavença por disputa de terras entre duas famílias no interior do município. A suspeita é de que uma motocicleta e uma casa tenham sido incendiados de forma criminosa. Os casos foram registrados na localidade de Linha Herval. No inicio da semana, uma motocicleta foi roubada e incendiada.

O proprietário do veículo relatou a polícia que o autor seria um vizinho com quem ele teria uma desavença por disputa de terras. Já na noite de quarta-feira, 4, a casa de um homem envolvido nesta desavença foi destruída pelo fogo. A suspeita é de que o incêndio também seja criminoso. Durante a semana, foram registrados vários desentendimentos entre as duas famílias, inclusive brigas de facão. A polícia investiga se os crimes possuem ou não algum tipo de ligação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.