Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Mulher é morta a tiros na porta do Hospital São Sebastião Mártir

Uma mulher foi morta a tiros na porta do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Foi por volta de meia noite desse domingo. Mirian Roselene Gabe, de 33 anos, foi atingida por 4 tiros na cabeça e morreu no local.

O autor dos disparou foi o ex-companheiro da vítima. Júlio César Kunz, de 36 anos, invadiu o hospital armado e arrastou a vítima para a rua onde fez os disparos. Segundo a Polícia Civil, Mirian aguardava para fazer um exame para atestar os socos e pontapés que havia recebido do ex-companheiro durante o sábado.

Câmeras de monitoramento flagraram parte do crime. Um segurança do hospital também foi atingido na barriga mas não corre risco. A identidade dele não foi divulgada. O acusado fugiu em um Celta prata e permanece desaparecido. O delegado Felipe Staub Cano chegou a conversar com o atirador por telefone para negociar a apresentação dele na delegacia. A prisão preventiva deve ser encaminhada ainda hoje para a Justiça. O corpo de Mirian Gabe foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.