Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é preso duas vezes em uma semana em Venâncio

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu na noite desse domingo, 22, um homem, de 26 anos. Ele é acusado de furtar objetos de uma empresa de reboques na Rua Osvaldo Aranha. Há exatamente uma semana ela já havia sido detido e encaminhado ao presídio, mas foi liberado no dia seguinte.

Na ação de ontem ele foi visto por uma testemunha quando pulava o muro dos fundos da empresa na Rua Tiradentes, e foi preso pela BM no Bairro Morsch.

O homem foi encaminhado pela BM para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Ele foi liberado após prestar depoimento e vai responder em liberdade.

Publicidade

OUTRA PRISÃO

O mesmo homem havia sido preso no domingo, 15, carregando quatro pneus furtados em uma bicicleta das ruas Júlio de Castilhos e Reinaldo Schmaedecke. Ele foi encaminhado ao presídio e liberado na segunda-feira, 16.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.