Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Bando armado rende família no interior de Rio Pardo

Um bando armado atacou um estabelecimento comercial no interior de Rio Pardo na noite desta sexta-feira, 27. Uma família foi rendida na ação. Segundo as vítimas relataram à Brigada Militar, entre três a quatro homens chegaram em um armazém, em Albardão,  e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos criminosos desferiu um disparo de arma de fogo contra a porta do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. 

O bando vasculhou o local e roubou cheques, dinheiro, cartões e um revólver de calibre 38. Na fuga, os bandidos abandonaram no local um Uno, que havia sido furtado em Santa Cruz do Sul há alguns dias. Para escapar, eles levaram um Gol da família. O veículo foi abandonado a cerca de 400 metros do armazém, onde os policiais suspeitam que havia outro carro a espera dos assaltantes. A Brigada Militar faz buscas pelo interior. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.