Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem esfaqueia mulher no Arroio Grande e também se fere

ATUALIZADO ÀS 21h28

Um homem, de 40 anos, feriu uma mulher, de 32 anos, a golpes de faca no final da manhã deste sábado, 28, em Santa Cruz do Sul e depois tentou se suicidar. O caso aconteceu por volta das 11h20, na Rua Doutor Guilherme Hildebrandt, no Bairro Arroio Grande, na residência do casal, onde também estavam os dois filhos da mulher, de 4 e 10 anos. Segundo a Brigada Militar, o policiamento foi acionado porque uma mulher teria sido vítima de violência doméstica. Ela conseguiu fugir do marido após ser ferida com golpes de faca.

A vítima relatou aos policiais que os dois estão em processo de separação e que o companheiro teria afirmado durante a semana que pretendia se suicidar. Neste sábado, enquanto conversava com o irmão por telefone na cozinha, a mulher teria sido surpreendida pelo companheiro já armado com uma faca. O homem passou a esfaqueá-la. O marido atingiu a mulher no peito, nas costas e nos braços, mas ela conseguiu escapar para a rua.

Publicidade

Junto com os policiais, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para realizar os primeiros socorros à vítima. O homem estaria tentando se suicidar com a mesma faca dentro da casa, que estava trancada, quando foi socorrido. Os policiais precisaram entrar em luta corporal com o agressor para desarmá-lo. Após ser contido pela guarnição, ele também foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz, onde será mantido sob custódia.

Foi lavrado flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz, a mulher está em observação na emergência da casa de saúde. Já o homem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado dos dois é considerado estável.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.