Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Homem é sequestrado em Arroio do Tigre

Um roubo seguido de sequestro foi registrado em Arroio do Tigre nesse fim de semana. Segundo a Brigada Militar, um homem morador do município foi abordado por dois criminosos encapuzados e armados na noite de sexta-feira, 27. A ação ocorreu em uma rua próxima a Prefeitura. De acordo com o relato da vítima, a dupla saiu de um Golf preto e a abordou. Já no seu próprio carro, um Fiesta, ele foi obrigado a dirigir em direção a Candelária.

Em Lajeado ele foi amarrado em uma árvore, onde ficou até a manhã de sábado, quando por volta das 11h40 foi libertado por um morador das proximidades. O veículo da vítima havia sido abandonado no mesmo local. Segunda a ocorrência registrada já em Arroio do Tigre, o homem voltou em seu próprio carro até Candelária, onde ele estragou, e com ajuda de familiares a vítima conseguiu retornar ao município. A polícia investiga o caso. O homem afirmou que os criminosos levaram apenas R$ 500,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.