Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem está desaparecida desde sexta em Vera Cruz

Uma jovem, de 18 anos, está desaparecida desde a madrugada de sexta-feira, 1º, em Vera Cruz. Ela foi vista pela última vez naquela madrugada na casa em que reside com a família na localidade de Rincão da Serra.

Segundo a mãe da jovem, Marlene Morsch, a menina faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência (Caps) em Santa Cruz. Na noite anterior ao desaparecimento, de acordo Marlene, a filha estava aparentemente tranquila e não tinha motivos para fugir de casa.

Ingrid tem a pele morena clara, 1,62 metro de altura e 78 quilos. No momento do desaparecimento ela usava uma blusa bege, calça de moletom preta e chinelo rosa. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas para a Polícia Civil de Vera Cruz pelo telefone (51) 3718 1137.

Publicidade


Jovem tem 18 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.