Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul na tarde desta terça-feira, 5. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências no Bairro Pedreira e no Bairro Bom Jesus, além de um estabelecimento comercial. Um homem e uma mulher acabaram presos durante a ação. 

Em uma das casas, no Bairro Pedreira, foram apreendidos dois tijolos de crack, pesando cerca de um quilo. O morador, Antônio Borges, foi preso em flagrante por tráfico. A droga estava escondida no pátio aos fundos da casa e precisou ser desenterrada pelos policiais. Conforme o delegado Luciano Menezes, titular da Defrec, o homem preso era responsável por armazenar a droga. Para isso, recebia uma quantia de R$ 100,00 mensais. 

Já em outra casa, na Rua Amazonas, no Bairro Bom Jesus, onde os policiais já tinham realizado duas apreensões no ano passado, foram encontradas 32 petecas de cocaína e mais de R$ 2 mil em notas diversas. Conforme a delegada Ana Luísa Aita Pippi, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia cumpriu mandado no local em busca de um foragido. Ainda segundo Menezes, a traficante presa na residência, Loreci de Souza, é mulher de Luciano Barbosa, o Caco Bala, preso no ano passado por tráfico em setembro do ano passado. Os dois presos serão encaminhados ao Presídio Regional. 

Publicidade


Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.