Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Suspeito de homicídio confessa crime em Vera Cruz

O suspeito de ter assassinado um homem durante o fim de semana em Vera Cruz se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira, 5. José Américo da Silva, de 42 anos, foi morto na madrugada de domingo, 3, em um bar, na localidade de Rincão da Serra. O crime teria acontecido durante uma briga. De acordo com os policiais, o suspeito, de 28 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia ainda durante a manhã de hoje. 

Ele prestou depoimento e, conforme a polícia, confirmou que foi o autor do disparo que vitimou Silva. O autor alegou que efetuou o disparo devido à ameaças e provocações que teriam sido feitas pela vítima. Como estava foragido, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz logo após ser ouvido. Um revólver de calibre 38 já havia sido apreendido próximo ao local do crime e passará por exame pericial. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.