Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Vídeo flagra agressões em frente ao Parque da Oktober

Imagens de uma briga ocorrida no fim de semana na esquina das ruas Galvão Costa e Venâncio Aires, em frente ao Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, circulam pelo WhatsApp. Duas pessoas teriam ficado feridas e procuraram atendimento médico no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. 

Segundo o capitão da Brigada Militar, Daniel Mello, a confusão aconteceu por volta da 1 hora de sábado e durou em torno de dois minutos. Quando os policiais militares chegaram ao local, os envolvidos não estavam mais presentes. 

Populares que presenciaram as agressões não quiseram se apresentar como testemunhas à BM. No PA, os dois feridos relataram informalmente aos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) que uma tentativa de furto teria motivado a briga. Um deles disse que os agressores haviam tentado levar uma moto que estava estacionada.

Publicidade

No entanto, de acordo com o capitão Mello, os agredidos preferiram não registrar a ocorrência com a BM. Apenas o registro de atendimento foi realizado pelos policiais. A partir do vídeo feito no local, Mello acredita que cerca de oito pessoas tenham se envolvido na confusão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.