Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

POE faz três prisões no Bairro Santa Vitória

O Pelotão de Operações Epeciais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz efetuou três prisões nesta terça-feira, 26, no Bairro Santa Vitória. Um dos presos, foi flagrado com um revólver de calibre 22, municiado. As prisões aconteceram entre a tarde e a noite. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois levados ao Presídio Regional. 

A primeira prisão foi pouco antes das 14 horas, na Rua Frederico Tietze. Marcelo Leandro Franco Vieira, vulgo Dilo, de 34 anos, que tem condenação de 4 anos e 3 meses em regime semiaberto, por incêndio criminoso, foi capturado. O crime aconteceu em 2011, quando ele teria ateado fogo em uma residência. Por volta das 18h30, os policiais foram informados de que um homem estava armado na Rua Alice Simões Pires.

Com Thiago Spies Cavalheiro, vulgo Miscuim, de 28 anos, foi encontrado o revólver com sete munições. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Pouco depois das 21 horas, os policiais prenderam um foragido na Rua Léo Winterle. João Carlos de Oliveira, vulgo Bilão, foi preso no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.