Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Defrec apreende crack e maconha no Bairro Pedreira

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul apreendeu crack e uma grande quantidade de maconha no Bairro Pedreira, em Santa Cruz, na tarde desta sexta-feira, 29. Após duas semanas de investigação, os policiais obtiveram informações de que os moradores de uma residência na Rua Adolfo Pritsch estariam armazenando os narcóticos no local. Hoje pela manhã, o mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça, autorizando a ação policial.

Em um cômodo da residência, foram encontrados cerca de 3,1 quilogramas de maconha e 182,6 gramas de crack, além de uma “garrucha”, com um cartucho recarregável de calibre 32. Apesar de antigo e enferrujado, o mecanismo de disparo do artefato ainda estava em condições de uso.

Uma mulher, que estava na residência no momento da apreensão, e que aparentava ter algum tipo de transtorno mental, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para prestar esclarecimentos. Segundo a investigação, o responsável pela droga seria um homem, que não estava no local no momento da abordagem.

Publicidade

Ainda de acordo com a Defrec, a “boca de fumo” onde as drogas eram comercializadas era em outro local, onde os traficantes deixavam apenas pouca quantidade de entorpecentes. A residência onde a maconha e o crack foram encontrados estaria servindo de esconderijo para as substâncias, em caso de batida policial no ponto de venda dos narcóticos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.