Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dois são presos suspeitos de abigeato em Venâncio

Dois homens foram presos suspeitos de praticar crime de abigeato no interior de Venâncio Aires e General Câmara. Os indivíduos, de 20 e 26 anos, são moradores de Taquari Mirim, no interior do município. Eles foram detidos no início da noite dessa terça-feira, 30, na localidade de Passo da Taquara, após a Brigada Militar avistar a dupla escondendo uma motocicleta em um mato próximo de um campo onde havia animais.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com os homens uma serra de carne, duas facas e sacos pretos, possivelmente para colocar a carne de animais abatidos. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após o registro foram liberados. A motocicleta foi apreendida, pois estava com o licenciamento vencido.

Eles vão responder em liberdade por tentativa de crime de abigeato. Durante o depoimento na DPPA, um deles confessou o envolvimento em outros abigeatos praticados nas localidades de Taquari Mirim e Passo da Taquara. Na semana passada um pecuarista de General Câmara teve 22 cabeças de gado levadas da propriedade. A polícia investiga se os crimes possuem ligação e se os suspeitos podem estar envolvidos neste caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.