Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher é assaltada no estacionamento da Unisc

A mãe de uma universitária foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 2, no estacionamento da Universidade de Santa Cruz do Sul. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, de 57 anos, estava no estacionamento próximo ao bloco 20, e aguardava a filha, que estava apresentando um trabalho de conclusão do curso. 

A mulher estava dentro do carro, digitando uma mensagem de texto no celular para o marido, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona desceu do veículo e anunciou o assalto. Com a mão direita no bolso do casaco, ele disse estar armado e ameaçou dar um tiro no rosto da vítima, caso ela não entregasse o celular. Apesar das ameaças, ele não chegou a agredi-la. O assaltante levou ainda a carteira da vítima.

Foram roubados o telefone, documentos, cartões bancários e R$ 60,00. Ainda conforme o registro, não há câmeras de segurança no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.