Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Senegalês é assaltado no Centro de Santa Cruz

Um senegalês foi assaltado por uma dupla de indivíduos no Centro de Santa Cruz do Sul na manhã desta sexta-feira, 3. Conforme o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, a ação dos criminosos ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Marechal Floriano. Os dois rapazes, que tripulavam uma motocicleta, teriam se aproximado do vendedor e anunciado o assalto.

Segundo os policiais, eles teriam ameaçado atirar na vítima caso ele não entregasse alguns objetos. No início da tarde os dois foram localizados por agentes da 1ª Companhia da BM na Rua Curupaiti, no Bairro Santuário. Eles foram identificados como Algemiro Lauriano Alves e Maurício de Almeida Pereira. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz onde, após reconhecimento do senegalês, foi lavrado o flagrante. Alves e Pereira também teriam sido responsáveis por uma tentativa de assalto em um mercado no Bairro Arroio Grande, também nesta tarde. Após o registro, eles foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.