Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Motocicletas são furtadas em Santa Cruz e Vera Cruz

Duas motocicletas foram furtadas nesta sexta-feira, 24, em Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, uma em cada município. Ambos os casos foram registrados pelas vítimas no início da noite na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz.

O primeiro caso ocorreu às 14 horas, em pleno Centro de Santa Cruz. Um homem deixou sua motocicleta Honda CBX 250, placa MFJ3852, estacionada na esquina das ruas Marechal Floriano e 28 de Setembro, e ao retornar ao local cerca de 15 minutos depois, o veículo não estava mais lá.

O outro caso ocorreu nas proximidades do Mercado Back, em Vera Cruz. A vítima alega ter estacionado uma Honda Biz, placa IJL 2088, em frente ao estabelecimento localizado na Rua Roberto Gruendling, no Centro, por volta das 19h20, e ao retornar ao local cerca de 30 minutos depois, não mais encontrou sua motocicleta.

Publicidade

Recuperação

Um motocicleta foi recuperada pela Brigada Militar em Santa Cruz do Sul na noite desta sexta-feira no Bairro Bom Jesus. Conforme registro na DPPA, durante um patrulhamento de rotina, homens da Brigada Militar avistaram um indivíduo suspeito em uma motocicleta na Rua Montevidéu. Ao consultarem a placa, os policiais constaram que se trata de um veículo em situação de furto.

A motocicleta Honda Biz, placa IJU 9160, de cor azul, e o menor que conduzia a moto foram conduzidos para a DPPA. A moto ficou retida e será devolvida ao proprietário. O menor foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.