Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

BM encontra pés de maconha em meio ao tabaco

A Patrulha Comunitária do Interior (PCI) da Brigada Militar (BM) de Herveiras localizou, nesta segunda-feira, 27, dez pés de maconha em meio a bandejas de tabaco na localidade de Alto Rio Pequeno, interior de Sinimbu. Os policiais militares chegaram ao local por volta das 14 horas, depois de receberem denúncia dos moradores, e encontraram as plantas com 15 a 20 centímetros de altura.

O dono da propriedade, um agricultor de 56 anos, disse aos policiais que a maconha havia sido plantada pelo filho e a nora dele, menores de idade, e que ambos estariam em Santa Cruz do Sul levando mudas para um homem que havia encomendado. O agricultor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sinimbu para prestar esclarecimentos e posteriormente foi liberado. As plantas foram encaminhadas para perícia e o caso será investigado.   

Apreensão de quatro quilos em Rio Pardinho

Publicidade

A Patrulha Comunitária do Interior (PCI) de Rio Pardinho também efetuou a apreensão de maconha nesta segunda-feira. Cinco tijolos, que juntos somam aproximadamente quatro quilos, foram apreendidos com um homem de 40 anos. Por volta das 17h30, ele transitava em via pública, na Vila Panke, quando foi abordado pelos policiais, que chegaram ao indivíduo por meio de denúncia. Com o suspeito ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), em Santa Cruz do Sul. A ocorrência segue em andamento.  

LEIA MAIS NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA DA GAZETA DO SUL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.