Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criminosos usam fuzis em assalto a banco na Serra

Uma agência do banco Sicredi situada na cidade de Tupanci do Sul, na Serra, foi assaltada por criminosos – que utilizaram fuzis de calibre 762 – nesta sexta-feira, 31. A polícia não soube precisar se foram quatro ou cinco indivíduos que participaram da ação, que teve, no mínimo, três reféns. 

Os criminosos invadiram o local e chegaram a atirar na porta de vidro da agência para gerar pânico entre os presentes. Ninguém ficou ferido e os reféns já foram liberados, conforme o jornal Correio do Povo. 

Após a ação, o grupo teria fugido em direção ao acesso à BR-470. Conforme os policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra Gaúcha (CRPO/Serra), um Siena vermelho foi abandonado na localidade de Capão do Cedro, em Lagoa Vermelha. Uma guarnição de São José do Ouro auxilia nas buscas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.