Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Acidente na Rua Ernesto Alves deixa uma mulher ferida

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou uma jovem ferida na tarde desta segunda-feira, 3, no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 17h15, um Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda Titan CG 150 colidiram em frente ao Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, antiga Estação Férrea. A caroneira da moto ficou ferida e foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz.

Segundo relato dos envolvidos no acidente, duas pedestres foram atravessar na faixa de segurança da Rua Ernesto Alves, muito próximas do veículo. O motorista foi obrigado a frear bruscamente, sendo atingido na traseira pela motocicleta que vinha em seguida. O motorista do Prisma e o motociclista não se feriram no acidente. A Brigada Militar esteve no lugar e o trâsito no local já está liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.