Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Quadrilha invade casa no Bairro Higienópolis

Quatro indivíduos com rostos cobertos assaltaram uma residência no começo da noite desta segunda-feira, 3, em Santa Cruz do Sul. O fato ocorreu por volta das 19h20 no Loteamento Caspary, no Bairro Higienópolis. Segundo informações da Brigada Militar, os bandidos conseguiram levar um celular e um tablet. 

O carro da vítima, um Fiat Freemont, chegou a ser levado, mas foi bloqueado e depois abandonado pelos criminosos. A quadrilha, então, teria embarcado no Fiat Uno utilizado para chegar ao local. 

ROUBO EM ESCOLA

Publicidade

Uma escola do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, foi alvo de roubo na tarde desta segunda-feira, 3. Por volta das 17h10, dois indivíduos invadiram o educandário e obrigaram a funcionária a entregar o dinheiro do caixa. Para ameaçar a vítima, um dos bandidos levantou a blusa e mostrou o cabo de uma arma de fogo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.