Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ignição

Avenida Paul Harris recebe protesto em Santa Cruz do Sul

Um protesto foi realizado durante a madrugada desta terça-feira na Avenida Paul Harris no bairro Arroio Grande, em Santa Cruz. Por volta das 03h40, manifestantes queimaram pneus embaixo da ponte seca localizada próxima ao 7ºBIB. Um boneco com a farda semelhante a de policiais militares foi deixado pendurado no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O trânsito não chegou a ficar interrompido.

Na semana passada protestos semelhantes foram registrados na região. Na quinta-feira, manifestantes obstruíram por alguns instantes o km 79, da RSC-287, próximo do restaurante Casa Cheia, em Linha Bem Feita, Venâncio Aires. No local foi feita a queima de pneus e deixada uma faixa na qual estava escrito “Chega de terrorismo, a BM vai parar”. Com ela, também estava um boneco fardado com os braços cruzados.

Publicidade

Já na Sexta-feira, a ação ocorreu em Novo Cabrais e Candelária, também na RSC-287. Houve queima de pneus, mas o trânsito não chegou a ser bloqueado em nenhum dos pontos. As manifestações fazem parte de um protesto pelo parcelamento de salários de servidores estaduais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.