Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Bairro Esmeralda

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz do Sul prenderam na tarde desta quinta-feira, um indivíduo suspeito de homicídio ocorrido no início deste mês. Júlio César Borges, de 33 anos, tinha contra si mandado de prisão preventiva após investigações e provas indicativas. O homem é suspeito de ter ferido Valderi Corrêa da Silva, de 40 anos, e de ser o autor do homicídio de Carlos Alberto Fontoura, de 36 anos.

No domingo, dia 2 de agosto deste ano, os três teriam se envolvido em uma briga em um distribuidor de bebidas localizado no Bairro Esmeralda. A motivação seria uma rixa. Borges desferiu então vários disparos de arma de fogo, atingindo Silva e Fontoura, que faleceu no Hospital Santa Cruz.

Segundo familiares, Carlos e Valderi eram amigos de infância. Carlos, que acabou morrendo, fazia trabalhos esporádicos como pintor, mas estava prestes a começar um novo trabalho em uma fumageira de Santa Cruz. Ele era casado e tinha três filhos. A família o aconselhava a evitar a distribuidora de bebidas.  

Publicidade

A 2ª DP espera concluir o inquérito em cerca de 10 dias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.