Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Colisão deixa dois feridos no Bairro Esmeralda

A colisão entre uma motocicleta e um carro deixou dois feridos na noite dessa segunda-feira, 17, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz. Por volta das 21h40 um Gol, de Santa Cruz do Sul, perdeu o controle quando seguia pela Avenida Euclides Kliemann, invadiu a pista contrária e acabou colidindo em uma motocicleta, com placas de Mato Leitão.

Com o impacto, a moto bateu na porta do lado direito do carro. O condutor do automóvel, um homem, de 70 anos, foi removido inconsciente. O motociclista, de 30 anos, também ficou ferido e foi levado ao Pronto Atendimento do SUS, que funciona junto ao Hospital Santa Cruz.

Segundo o registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o condutor do Gol estava com o direito de dirigir suspenso e não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida. Os veículos foram recolhidos para o depósito do Detran.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.