Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Santa Cruz tem mais dois assaltos registrados nesta sexta

A onda de assaltos teve sequência na noite desta sexta-feira em Santa Cruz do Sul. Por volta das 19 horas, duas ocorrências foram registradas nos bairros Bom Jesus e Senai. Dois estabelecimentos foram assaltados por uma dupla em uma motocicleta. Não se tem a confirmação se foram os mesmos indivíduos responsáveis pelos casos.

A primeira ocorrência foi no Mercado Marinês, na Rua Gaspar Bartholomay. Uma motocicleta estacionou em frente ao estabelecimento e dois homens armados e de capacete entraram no local anunciano o assalto. Enquanto um parou no caixa, exigindo o dinheiro, o outro foi até os fundos e rendeu o restante dos funcionários. Eles levaram cerca de R$ 80,00 e algumas moedas. Segundo a proprietária do mercado, esta é a segunda vez que eles passam por uma situação de assalto.

Alguns minutos depois o alvo foi uma padaria localizada na Rua Princesa Isabel, no Bairro Senai. Dois homens armados e usando capacete entraram no local, renderam os funcionários e levaram o dinheiro do caixa. A quantia não foi revelada. Este é quarto assalto neste estabelecimento apenas em 2015. Tanto no caso do mercado quanto na padaria os proprietários optaram por não registrar ocorrência.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.