Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criança morre após ser atropelada por carreta em Lajeado

Um menino de nove anos morreu atropelado por uma carreta, em Lajeado, por volta do meio dia desta quarta-feira, 30. A criança foi encaminhada ao Hospital Bruno Born mas, mas já chegou sem vida ao local. O veículo, com placas de São Paulo, saía de um Posto de Combustíveis na Rua Arnoldo Uhry em direção à ERS-130, quando atingiu a criança na Rua João Fernando Schneider, no Bairro Jardim do Cedro. No momento do acidente, o menino voltava da escola na companhia do irmão de 15 anos.

O corpo do menino foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Santa Cruz do Sul, devido a um problema na câmera fria no Posto de Lajeado. O condutor da carreta afirmou à polícia que não tinha visto a criança. Ele só parou depois que populares o avisaram do atropelamento. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas. O veículo foi recolhido. O motorista vai responder por homicídio culposo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.