Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

POE prende dois foragidos em Santa Cruz do Sul

Dois foragidos foram recapturados pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) na tarde desta quinta-feira, 26, em Santa Cruz do Sul. O prisão mais recente aconteceu por volta das 14 horas, no Centro. Adenilto José Melo da Silva, de 29 anos, caminhava pela Rua Marechal Deodoro quando foi reconhecido pela equipe que realizava patrulhamento no local. Ao notar a aproximação dos policiais ele saiu correndo e entrou em um restaurante de comida chinesa, localizado na Rua 28 de Setembro, onde foi detido. O indivíduo conhecido como Sabão tem diversos antecedentes por furtos de veículos e roubos. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, mas saiu do perímetro permitido. 

A outra prisão ocorreu as 10h30. O POE recebeu a informação de que o foragido Fernando Jesus de Camargo, de 27 anos, estava morando em um barraco localizado no Corredor Müller, Bairro Bom Jesus. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem e realizaram a abordagem. Ele tem antecedentes por furtos, roubos e tráficos de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e, em seguida, para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.