Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

BM prende dupla com motocicleta roubada

O Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu no início da noite dessa quarta-feira, 10, dois homens com uma motocicleta roubada. O veículo havia sido levado de um motoboy que fazia uma entrega na Rua 28 de Setembro, no Centro, nesta terça-feira, 9. O condutor foi rendido por dois homens, um deles armado. Um dos presos hoje estava foragido.

No fim da tarde, os policiais receberam a informação de que um foragido estava circulando pelo Loteamento Beckencamp, no Bairro Dona Carlota. No local, os PMs encontraram o foragido Jardel Ferreira dos Passos, preso em 2014 após assalto a uma joalheria, em Vera Cruz. Junto com ele, em uma motocicleta, estava Claudemir Ismael Soares. A dupla tentou escapar da guarnição em direção ao Bairro Santa Vitória. Na Rua Alice Simões Pires eles acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram.

Os policiais prenderam a dupla e apreenderam a motocicleta, que havia sido roubada. Os dois foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo lavrado o flagrante. Em seguida, serão levados ao Presídio Regional de Santa Cruz.  

Publicidade


Motocicleta havia sido levado de um motoboy que fazia uma entrega na Rua 28 de Setembro
Foto: Brigada Militar

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.