Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trevo do Bom Jesus

Homem morre atropelado na BR-471 em Santa Cruz

Um homem morreu após ser atropelado na BR-471, em Santa Cruz do Sul, no início da noite desse sábado, 23. Conforme os policiais, o acidente ocorreu por volta das 18h30, no Trevo do Bom Jesus, quando a vítima tentava atravessar a via e foi atingida por uma motocicleta. 

Elstor Nicolau de Souza, de 62 anos, morava perto do local. De acordo com o filho dele, no momento do acidente, o pai se deslocava para assistir ao jogo do Internacional em um bar. Souza foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Cruz (Hsc). 

A vítima chegou a passar por uma cirurgia mas, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu por volta das 23 horas. O corpo foi levado para necropsia em Lajeado. O velório ocorre na Funerária Halmenschlager neste domingo, 24, sem horário previsto. Já o sepultamento será no Cemitério Parque Guarda de Deus.

Publicidade

O motociclista, que não teve a identidade revelada, teve apenas escoriações e também foi conduzido ao HSC. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.