Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Desaparecimento de taxista santa-cruzense mobiliza Brigada e Bombeiros

Devem ser retomadas nesta segunda-feira, 2, as buscas pela taxista Cláudia Bragança, que sumiu durante o fim de semana. Ela é bastante conhecida por atuar na região do Campo do Flamengo, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. 

Segundo informações de familiares, Cláudia teria deixado sua residência por volta da 1h30 deste domingo, 1º, e não retornado mais. As buscas por parte de parentes e da Brigada Militar haviam começado ainda na manhã de ontem, mobilizando também o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o capitão da BM, Rafael Menezes, os trabalhos para encontrar a taxista serão retomados hoje pela manhã. “Seremos reforçados inclusive por policiais de folga e provavelmente pelo Grupo de Busca e Salvamento, de Porto Alegre”, afirma. O caso repercutiu bastante nas redes sociais, com centenas de pessoas compartilhando a preocupação dos filhos da motorista.

Publicidade


Cláudia era taxista no Arroio Grande

Testemunhas relatam possíveis causas do desaparecimento

Um taxista da cidade relatou ter estado na casa de Cláudia na noite de sábado, 30. Um grupo de amigos estava reunido na residência para uma janta. A testemunha afirma que Cláudia queria sair, mas os amigos a impediram. Ela ficou em seu quarto, mas na manhã do dia seguinte a janela do cômodo estava aberta. Uma carta de duas páginas foi encontrada no local, mas a família prefere não divulgar o que estava escrito no material deixado pela taxista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.