Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Charqueadas

Agentes da Pasc impedem tentativa de fuga de jovem que matou seis taxistas

Por volta das 5h10 desta quinta-feira, 26, agentes da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC) frustraram a tentativa de fuga de Luan Barcelos da Silva, recolhido desde 2013. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança, após serrar grades da cela, indo em direção à área de uma das garagens. Imediatamente foi contido pelos agentes de plantão. Foram apreendidos com ele uma jiboia (pano de corda) e uma serra.  O Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado pela Susepe. A pena dele é de 126 anos e sete meses.

O jovem, que confessou ter assassinado seis taxistas no Rio Grande do Sul, foi detido no dia 13 de abril de 2013, em Porto Alegre. Os crimes foram cometidos em sequência, a partir do final de março daquele ano. Na madrugada do dia 28, Luan assaltou e executou três taxistas em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, sua cidade natal. Dois dias depois, viajou de ônibus para Porto Alegre e repetiu a série de três homicídios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.