Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Drogas

Polícia Civil realiza maior apreensão de crack do ano

A maior apreensão de crack do ano no Rio Grande do Sul, foi realizada na noite deste sábado, 25. A Operação Monstro – deflagrada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Defrac), através da Polícia Civil – apreendeu 30 quilos da droga. Além da apreensão, um homem de 31 anos foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, ele seria responsável por distribuir o entorpecente em cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre. Além do crack, também foram recolhidos mais 5 quilos de cocaína. Ambos eram de Foz do Iguaçu, localizada no Paraná. A maioria da droga já estava embalada, pronta para ser levada aos traficantes.


No apartamento, crack estava em formas de alumínio
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade

No momento da prisão, o homem estava dirigindo uma caminhonete. O veículo não estava em situação de furto, mas, pertencia a outra pessoa – que também deve ser investigada. No local, estavam escondidos tijolos de cocaína com inscrição: 100% colombiana.

Eles localizaram as drogas em um apartamento, que funcionava como laboratório para produção, em Novo Hamburgo. Apreensões também foram feitas em Sapucaia do Sul. No apartamento, a Polícia Civil encontrou crack em formas de alumínio. De acordo com o delegado Rafael Pereira, responsável pela investigação, todo o material apreendido era suficiente para produzir 300 mil pedras. Uma máquina para contar dinheiro, um caderno com a contabilidade da quadrilha e uma arma também foram apreendidos.


No veículo, a Polícia Civil encontrou cocaína
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.