Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem desaparecido em Santa Cruz é encontrado morto em Florianópolis

A Polícia Civil confirmou na tarde desta sexta-feira, 22, que o corpo localizado durante a manhã em Florianópolis, Santa Catarina, é do jovem Dartanhã Costa, de 22 anos. O santa-cruzense, que era militar do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), estava desaparecido desde a semana passada. O cadáver foi localizado por um pescador, por volta das 8h30, próximo ao local chamado de Ponta do Coral. O corpo estava boiando no mar, em uma área a cerca de 500 metros da areia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a remoção do cadáver ainda pela manhã. A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, que vinha investigando o desaparecimento, informou que a vítima estava com os documentos e que passou por perícia papiloscópica, que confirmou sua identidade. O jovem, ainda segundo os policiais, teria embarcado em um ônibus para Florianópolis na semana passada. 

Os agentes de Santa Cruz vinham mantendo contato com a Polícia Civil de Santa Catarina para tentar localizar o rapaz. Ainda conforme a polícia, não havia nenhuma marca aparente de violência. Não foi confirmado até o momento há quanto tempo ele estaria morto e nem se a morte ocorreu por afogamento. O corpo será liberado após a realização da necropsia. Dartanhã residia no Bairro Santo Antônio. Desde a semana passada, ele deixou de manter contato com a família.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.