Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Condutor foge após colidir em veículos estacionados em Santa Cruz

O condutor de um Gol, com placas de Santa Cruz do Sul, fugiu após colidir em um Volkswagen New Beetle de Vera Cruz e um Celta que estavam estacionados na Rua Carlos Trein Filho na manhã deste sábado, 23, em Santa Cruz. Segundo a polícia, o homem seguia pela via quando teria perdido o controle do veículo e colidido nos dois automóveis estacionados.

Porém, logo após o incidente, ele teria descido do carro e saído correndo. Dentro do veículo também estavam duas mulheres e uma criança. Conforme relatos de populares, o homem foi detido por agentes da Cindapa e moradores da região até que a Brigada Militar chegasse no local. 

De acordo com os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. Ninguém ficou ferido. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.