Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Onda de crimes

Quatro homens armados rendem família em Passo do Sobrado

Uma quadrilha invadiu uma residência na zona rural de Passo do Sobrado na madrugada desta sexta-feira, 29. De acordo com informações da Polícia Civil, quatro homens encapuzados e armados com revólveres calibre .38 atacaram uma casa no Passo da Mangueira. A ação ocorreu por volta das 3 horas, quando os criminosos chegaram de carro e arrombaram a porta dos fundos do domicílio, rendendo os moradores.

O casal dono da casa, um homem de 23 anos, e uma mulher de 28 anos foram amarrados e levados para um quarto. O pai do rapaz que mora próximo ao local, chegou neste momento e também acabou rendido pelos bandidos. A quadrilha vasculhou a casa, levando carteiras, telefones celulares, notebooks, eletrodomésticos e gêneros alimentícios. Eles ainda tentaram levar o veículo das vítimas, mas acabaram quebrando a chave na porta do carro, impossibilitando o roubo.

Os quatro homens fugiram de carro levando os ítens roubados da casa. De acordo com a Delegacia de Polícia, ocorre na região uma onda de crimes deste tipo, em que os bandidos executam um assalto no mesmo formato. Este já é o 4º caso similar nos últimos dias. O caso está sendo investigado.

Publicidade

Um caso muito similar ocorreu no dia anterior em Boqueirão do Leão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.